TJAP, SESI e Cartório Vales realizam nesta sexta (29) cerimônia de casamento comunitário

comunidade_3

O Tribunal de Justiça do Amapá, o Serviço Social da Indústria e o Cartório Vales realizam nesta sexta-feira (29), a partir das 18 horas, no Teatro Leonor Barreto Franco, a cerimônia de casamento comunitário. O evento faz parte da programação da XXII edição da Ação Global.

Neste ano, 61 casais participarão da cerimônia que será presidida pelo Juiz Luiz Nazareno Borges Hausseler. A finalidade do evento é oficializar a união conjugal e fortalecer os laços familiares e afetivos dos casais.

comunidade_1
Juiz Luiz Nazareno Borges Hausseler

A Juiza Joenilda Lenzi, Coordenadora do evento, disse que a oficialização da união dos casais vai proporcionar a efetivação do elo e a certeza do amor entre marido e mulher. “Será um momento de muita alegria não só para os casais e convidados, mas também para todos os organizadores do evento”, ressaltou a magistrada.

A representante do SESI, Rita de Cássia Silva destacou a preocupação da organização para que tudo possa acontecer da melhor maneira possível para que a cerimônia seja um momento de muita alegria e felicidade para todos. “Estamos cuidando dos mínimos detalhes para tudo dar certo, pois o evento fará parte da nossa história de vida. Os casais merecem uma grande festa”, declarou.

Texto: Denis Santana
Fotos: Adson Rodrigues
Assessoria de Comunicação do Tjap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *