Tony Alysson é atração da última noite do Círio Musical 2015 no Amapá

Círio Musical

O cantor Tony Alysson vai encerrar a programação do Círio Musical 2015 no Amapá, nesta sexta-feira (16), a partir das 20h, na Cidade do Círio, em frente à Igreja São José, no Centro de Macapá.

De acordo com a organização, cerca de 7 mil pessoas estão sendo esperadas para o show. As músicas do cantor fazem parte do repertório de encontros, retiros, missas e eventos religiosos em todo o país. É a primeira vez que o cantor vem à Macapá e fará show com a banda completa da turnê “Soberano”.

Trajetória

O cantor, natural de Morrinhos (GO), é considerado um dos maiores nomes da música católica na atualidade. Quando ainda adolescente, Tony se entregou ao álcool, à maconha, à cocaína e ao ecstasy. Conheceu a Renovação Carismática Católica (RCC) e atualmente se dedica ao ministério da pregação e da música, testemunhando a libertação das drogas.

Em 2011, lançou seu primeiro trabalho profissional, o CD intitulado “Poderoso Deus”, com mais de 240 mil cópias vendidas e participando de mais de 500 eventos de evangelização pelo mundo.

Em 2014, foi lançado o álbum “Soberano”, e em setembro de 2015, o cantor gravou o DVD com o mesmo título, em Brasília.

Assessoria de Comunicação da Diocese de Macapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *