Torcida organizada do Flamengo no Amapá realiza feijoada solidária


Amor ao clube do coração, ao esporte e solidariedade são ingredientes de uma mistura que sempre dá certo. Com esse pensamento, no domingo (9), a torcida organizada oficial do Flamengo no Amapá, a ‘Fla-Amapá’, realizou uma feijoada beneficente para arrecadar alimentos e brinquedos, que serão destinados à famílias carentes do bairro Marabaixo 4, localizado na Zona Oeste de Macapá.

O evento reuniu mais de 200 pessoas, divididas entre torcedores, simpatizantes e apoiadores da ação, que aconteceu durante todo o dia. De acordo com o presidente da torcida, Kellder do Amaral, a ideia surgiu entre os dirigentes do grupo, que possui mais de 500 associados nos últimos dois anos.

Além de celebrarmos o amor ao nosso time do coração, queremos também ajudar o próximo devido ao período natalino, pois sabemos que muitas crianças não receberão um presente e nem mesmo terão uma ceia. Essa ação não se restringe apenas aos flamenguistas, torcedores de outros times também podem também contribuir. Nessas horas deixamos a rivalidade de lado e nos unimos por uma boa causa – declarou.

Amaral ressalta ainda que as pessoas que quiserem fazer doações devem se dirigir à sede da ‘Fla-Amapá’, até o próximo dia 21, véspera da entrega. Para mais detalhes, os interessados deverão entrar em contato com a organização.

Serviço:

Torcida Organizada Oficial do Flamengo no Amapá
Endereço:Avenida Felipe Camarão, 988 – Buritizal
Contato: (96) 8123-5385/9903-6486

Texto de Cassio Albuquerque com orientação do editor Gabriel Penha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *