Trabalhadores da educação de 52 a 54 anos são reconvocados para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Neste sábado (22), a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) faz uma nova chamada para vacinação contra a Covid-19 de trabalhadores da educação de 52 a 54 anos que atuam em creches, escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental 1 e Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Macapá. Eles serão imunizados com a vacina Oxford/AstraZeneca.

Para ter acesso ao imunizante é necessário apresentar originais e cópias de um documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência, declaração da chefia imediata do diretor ou da coordenação pedagógica, último contracheque, carteira de trabalho e autodeclaração assinada de atuação para segurança legal.

Segunda dose

Paralelo a este grupo, os trabalhadores da saúde e demais pessoas que iniciaram o seu esquema vacinal com o imunizante Oxford/AstraZeneca poderão receber a segunda dose da vacina. A ação é direcionada às pessoas com período de aplicação da dose de reforço previsto para os dias 21, 22 e 23 de maio.

É necessário apresentar um documento oficial com foto e carteira de vacinação com a indicação da aplicação da primeira dose.

Para os dois grupos, a vacina estará disponível de 9h às 12h, nos pontos de drive-thru das Praças Floriano Peixoto e do Estádio Zerão, Policlínica e Rodovia do Curiaú. Além destes pontos, o imunizante estará disponível na quadra da Igreja Jesus de Nazaré.

Secretaria Municipal de Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *