Tradição em formar cidadãos de bem: 25 anos da Escola Conexão Aquarela

25 anos… fui fruto de um sonho tão desafiador, que acredito que quem me gerou não pensou como eu seria com 10, 15 e 25 como agora. Mas, com dedicação e firmeza de propósito, rapidamente eles planejaram meu futuro, e aí o desafio foi maior a cada ano, a cada tijolo, a cada inovação, a cada novo aluno com suas necessidades e expectativas de todas as famílias que confiaram na gente.

Assim, chegamos até aqui… um longo caminho na educação amapaense, formando pessoas de bem, cidadãos participativos e autores de sua jornada. Me orgulho de participar da primeira infância com suas descobertas, de contribuir para a construção de uma visão de mundo, até os desaos da adolescência.

Completar esses 25 anos é tão importante e me deixa tão feliz que decidi contar para todos, e ao longo deste 2017 vou compartilhar com vocês os nossos grandes momentos. Afinal 25 é uma idade que precisa ser comemorada, mas acima de tudo é momento de agradecer a quem nos ajudou a chegar até aqui: professores, colaboradores e as famílias e alunos que me escolheram como a sua ESCOLA PARA A VIDA TODA.

Escola Conexão Aquarela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *