Transexualidade em desfile de moda busca discutir inclusão social em Macapá

desfile-de-moda-com-transexuais-4

Para discutir o tema ‘inclusão social’, a empresa Camisetas da Hora participa do ‘Desfile – Oferta de Moda e Sabores’ do Villa Nova Shopping com apresentação de transexuais como modelos. O evento vai ocorrer no dia 28 de outubro, a partir das 20h, no 2º piso do shopping, localizado no Centro de Macapá.

A programação que faz parte da Semana de Moda segue no dia 29 e reúne cerca de 30 lojas que vão apresentar novidades em tendências de vestuário, acessórios e calçados. Além de estampas inovadoras, a camiseteria aposta em peças que estão com desconto para agradar diversos públicos durante o desfile.

De acordo com a empresária Roxanne Negreiros, cada modelo vai apresentar uma proposta diferente. Para ela, cada pessoa tem o direito de ser e se definir como quiser.

“Além da originalidade, o objetivo é chamar atenção ao tema inclusão social e apresentar novidade do mundo da moda. A marca busca otimizar as potencialidades de cada modelo. Vi nas transexuais autenticidade e a oportunidade de debater um assunto importante na sociedade que é o preconceito. As pessoas não devem ser prisioneiras dos próprios hormônios”, disse.

desfile-de-moda-com-transexuais-5

Estampas

A empresa Camisetas da Hora trabalha com a produção de estampas a escolha do cliente em camisas, bodys, moletons e canecas. As peças variam no valor de R$ 25 a R$ 136. A camiseteria pode ser encontrada num quiosque no 2º piso do Villa Nova Shopping, que tem entrada pelas avenidas Presidente Vargas e Mendoça Furtado e pela Rua São José.

Serviço:

Desfile – Oferta de Moda e Sabores do Villa Nova Shopping
Dia: 28 e 29 de outubro
Horário: a partir das 20h
Local: 2º piso do Villa Nova Shopping
Entrada: gratuita

Jorge Erick Abreu
Assessoria de comunicação
Camisetas da Hora
Contato: (96) 98411-2190 / 98134-2297
Facebook: /camisetasdahoramcp
Instagram: @camisetasdahoramacapa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *