Transparência e compromisso com a informação: TJAP realiza 15ª edição do programa ‘Bate-Papo com a Imprensa’, no dia 03 de abril

O Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) realizará no dia 3 de abril de 2023, às 10h30, no Plenário Desembargador Constantino Brahuna, na sede do TJAP, a 15ª edição do programa “Bate-Papo com a Imprensa”. Instituída em 2017, a ação consiste em um diálogo franco e transparente. Na ocasião, o desembargador-presidente Adão Carvalho receberá os jornalistas para a roda de conversa com temas livres, sem prévia definição de pauta. Este será o primeiro encontro da nova gestão do Poder Judiciário com os comunicadores.

Pioneiro no diálogo franco e aberto com a imprensa amapaense, o Poder Judiciário do Amapá reúne-se periodicamente com representantes dos principais veículos de comunicação locais – TV, Rádio, Jornal, Portal e Blog. Nestas rodas de conversa, o presidente do TJAP responde aos questionamentos de jornalistas que comparecem para exercer sua missão de fiscalizar o poder público e informar a sociedade.

O presidente do TJAP enfatizou que os jornalistas possuem a responsabilidade de divulgar ações, projetos, propostas, ideias, mas também de esclarecer situações que podem ser informadas de forma errada.

“Nossa gestão será norteada pela transparência e acesso à informação. Neste propósito, ter uma relação confiável com a imprensa é fundamental. Queremos contribuir ao máximo com o esclarecimento do cidadão sobre as ações do TJAP. Com esse diálogo, a prestação jurisdicional será entendida de forma clara pelo seu público alvo, que é o povo do Amapá”, salientou o presidente do TJAP.

Todo o encontro terá transmissão ao vivo pela página do TJAP no Facebook e pelo Canal do TJAP no YouTube.

– Macapá, 31 de Março de 2023 –
Secretaria de Comunicação do TJAP
Texto: Elton Tavares
Arte: Amanda Diniz
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
Youtube: TJAP Notícias
Instagram: @tjap_oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *