Transporte coletivo funcionará com tarifa social nesta terça-feira de Carnaval

?

O transporte coletivo de Macapá funcionará com tarifa social, de R$ 1,85, nesta terça-feira, 25, de Carnaval. O funcionamento e horários foram definidos pela Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), por meio de ordem de serviço.

De acordo com o documento, as empresas de ônibus devem funcionar com a frota de dia útil durante o dia 25. Sendo que, a partir das 16h, quarenta por cento dos veículos deverão se deslocar para os pontos de estacionamentos da Rua Padre Manoel de Nóbrega, ao lado da UNA, e da Praça Veiga Cabral.

Agentes da CTMac, Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM) e Polícia Militar farão a fiscalização, orientação, controle e ordenamento de trânsito, para entrada e saída dos ônibus, assim como o embarque e desembarque de passageiros do início ao fim do evento.

O bloco “A Banda” terá concentração às 13h30 e seguirá pela Rua Cândido Mendes; Av. Henrique Galúcio; Rua Tiradentes; Av. Feliciano Coelho; Rua Leopoldo Machado; Av. Ernestino Borges, com dispersão na Rua São José, Praça Barão do Rio Branco. O trajeto deve durar aproximadamente 8 horas, caso não haja imprevistos, segundo a coordenação do evento.

Cássia Lima

Assessora de comunicação/CTMac

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *