TRE-AP doa móveis de escritório para Corpo de Bombeiros do Amapá


O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) doou, nesta quarta-feira (2), móveis de escritórios para o Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP). O material, que consiste em cadeiras e mesas, auxiliará o departamento administrativo do CBM a desenvolver suas atividades.

De acordo com a diretora geral do TRE-AP, Odete Scalco, o material estava ocioso após a Justiça Eleitoral ter renovado seus móveis. Ela ressaltou que as instituições precisam se unir em prol da sociedade e essa é uma maneira de trabalhar em parceria. 

Esse material é de qualidade e em condição de uso. Doamos aos Bombeiros por termos substituído por equipamento novo. Ajudar uma instituição como o CBM é trabalhar para a população e, consequentemente, para a sociedade amapaense”, ponderou a diretora geral do TER. 

Agradecimento 

O do subtenente Itamar, do CBM  afirmou que o equipamento está apto para o trabalho e agradeceu a doação do TRE.

Esses móveis irão para nossa sessão de projetos. Essas mesas e cadeiras ajudarão e muito, pois temos carência deste tipo de material. O TRE é um velho parceiro do Corpo de Bombeiros, pois ações como essa já aconteceram no passado e somos muito gratos por isso”, assinalou o subtenente Itamar, do CBM. 

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *