TRE-AP executa últimos preparativos para realização do Encontro de Direito Eleitoral, nos dias 16 e 17 de abril

preparativos

Em reunião realizada nesta segunda-feira (13), na Diretoria Geral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP) foram alinhados os últimos preparativos para a realização do Encontro de Direito Eleitoral, que acontecerá nos dias 16 e 17 de abril, no plenário do TRE. (No encontro foram debatidos) Em discussão, os temas como logística, organização, presença de palestrantes e demais demandas que as secretarias e coordenadorias da Justiça Eleitoral terão para a promoção do evento.

Durante a reunião, o diretor geral do TRE, Veridiano Colares, checou junto à equipe os custos e a divisão de tarefas entre cada setor envolvido na realização do Encontro. Ao final, ficaram definidas as atuações de cada um dos presentes e preparativos para a realização do evento dentro do planejamento.Reune

Além do diretor geral, participaram da reunião os titulares da Coordenadoria da Escola Judiciária Eleitoral (EJE), Rinaldo Farias, Coordenadoria de Controle Interno (CCI), Francisco Barros, Coordenadoria da Corregedoria Regional eleitoral (CRE), Ana Cristina, Assessoria de Planejamento e de Gestão Estratégica (Asplan), Cláudio Xavier, Secretaria Judiciária (Sejud), Odete Scalco, Secretaria de Administração e Orçamento (SÃO), Dilma Pimenta, Secretaria de Gestão de Pessoas, Vera Cardoso e Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), Elinete Freitas.
ArteEncontro
Encontro de Direito Eleitoral

O objetivo do Encontro de Direito Eleitoral é esclarecer temas polêmicos pertinentes às eleições municipais de 2016. O público alvo serão juízes e promotores eleitorais, advogados, membros de partidos políticos, acadêmicos, servidores da Justiça Eleitoral e jornalistas.

O evento será realizado em parceria com o Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), Ministério Público Federal (MPF/AP), Ministério Público Estadual (MP/AP) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AP). A participação no Encontro de Direito Eleitoral será gratuita. Os interessados poderão se inscrever aqui: http://apps.tre-ap.jus.br/AplicacoesJsp/cursos-palestras/inscricao.jsp

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *