TRE-AP homenageia funcionários da Justiça Eleitoral com “Prêmio Servidor Ouro da Casa”


O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) homenageou, nesta quarta-feira (5), no Auditório da Escola Judiciária (EJA/TRE-AP), 12 funcionários da Justiça Eleitoral com o “Prêmio Servidor Ouro da Casa”. Os homenageados foram escolhidos via votação setorial. Ou seja, cada um deles foi votado pelos colegas com quem exerce suas atividades dentro do TRE. A ação premiou aqueles que contribuíram de forma efetiva para o alcance das metas da sua Unidade/Zona ou que apresentaram soluções para a melhoria do desempenho de seu respectivo setor.  

A programação fez parte da “Semana do Servidor 2014”, realizada pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP/TRE-AP) e contou com a presença de quase todos os servidores do TRE-AP, que possui 121 colaboradores em seu quadro. . 

Os servidores homenageados com o Prêmio “Servidor Ouro da Casa”, que foi realizado pela primeira vez no TRE, receberam certificados e ainda ganharão uma placa de homenagem  em Sessão Plenária da Justiça Eleitoral. 

Os funcionários escolhidos (por setor) foram: 

Assessoria dos Juízes/Ouvidoria (ASTJ/OUVI): Dioleno de Sousa. 
Controle Interno (CCI): Moisés Campos. 
Corregedoria  (CRE): Joyce Santos.
Diretoria Geral: Alexandro Aragão. 
EJE – Rinaldo Farias. 
Secretaria de Administração e Orçamento (SAO): José Santos. 
SGP: Otávio Félix.
Secretaria Judiciária (Sejud): Fernando Lima.
Secretaria de Tecnologia da Informação (STI): Emanoel Flexa.
Presidência/Assessoria de Planejamento (PRES/ASPLAN): Cláudio Xavier. 
Zonas Eleitorais da Capital: Bruna Lima. 
Zonas Eleitorais do interior: Juliana Costa. 

O resultado do concurso será utilizado como pontuação no Programa de Valorização do Servidor, previsto para ser implantado em 2015.

Top Chefinho

Na ocasião também foi  realizado o concurso gastronômico “Top Chefinho”. Participaram da seletiva três servidores: Givanildo Quaresma – 6ª Zona (com o prato frango guisado); Marlos Leite – 3ª Zona (com o prato picanha suína recheada); e Otávio Sansão (com o prato escondinho de carne de sol). 

A votação para a escolha do melhor chef de cozinha foi realizada em urna eletrônica e o vencedor foi o servidor Givanildo Quaresma que foi premiado com um dia de descanso, com direito a almoço em um hotel de Macapá. 

Serviço:
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Texto: Elton Tavares
Fotos: Márcia do Carmo
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *