TRE-AP implanta novo sistema de segurança eletrônica em sua sede e nas Zonas Eleitorais do Estado

DSC_0050

Agentes de segurança do TRE e funcionários da empresa New Line

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) instalou nesta semana um novo sistema de segurança em seu edifício sede, Casa da Cidadania e demais Cartórios Eleitorais do interior. Com a aquisição dos aparelhos, que são câmeras de vigilância eletrônica e alarmes, o monitoramento será através de equipamentos mais modernos e com um número significativamente superior ao atual. A medida também gerou economia para a Justiça Eleitoral, que diminuiu custos com vigilantes contratados.

De acordo com o diretor geral do TRE, Dr. Veridiano Colares, a medida visa reforçar a segurança dos juízes, servidores, colaboradores, advogados e demais pessoas que utilizam as dependências dos prédios da Justiça Eleitoral. Conforme o gestor, a medida proporcionará melhorias no serviço na capital e no interior.

IMG_1333

Cada kit custa o valor de R$ 1.913 reais mensal. Com o 25 kits instalados o TRE investe 47.825 mil por mês na segurança dos seus servidores e no patrimônio da instituição.

Segundo o Dr. Veridiano Colares, a deliberação, além de gerar economia nas despesas do Tribunal, garantirá uma renovação do Sistema e a melhor proteção do patrimônio da Justiça Eleitoral.

A empresa vencedora do pregão eletrônico Nº 33/2015 foi New Line. O monitoramento é feito por kits de segurança, com os equipamentos necessários para a vigilância dos prédios, incluindo 16 câmeras e o serviço completo de fiscalização e monitoramento noturno, finais de semana e feriados.

Na maioria dos cartórios eleitorais do interior foram instalados apenas um Kit, com exceção dos municípios de Laranjal do Jari, Santana e Amapá, onde foram colocados dois em cada. A sede do TRE Amapá, anexos e Casa da Cidadania juntos receberam 10 deles.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Daniel Alves
Assessoria de Comunicação e Marketing
Fones: 2101-1504/84059044/91474038
Foto: Vandy Ribeiro

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*