Fim do Prazo para regularização é 4 de maio: TRE-AP estende o horário de atendimento

TRE-AP-02-02

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) estenderá o tempo de atendimento na Casa da Cidadania na última semana para o fechamento do cadastro eleitoral, que encerra dia 4 de maio (quarta-feira). A medida vale para os dias 2, 3 e 4 (segunda-feira, terça-feira e quarta-feira, respectivamente), o horário que o eleitor poderá se regularizar junto á Justiça Eleitoral será das 8 h às 17h.

De acordo com o diretor geral do TRE, Dr. Veridiano Colares, o prolongamento do tempo de atendimento tem o objetivo de oportunizar o cidadão que precisa fazer alistamento, transferência, revisão ou tirar a 2ª Via do Título Eleitoral, nesses últimos dias.

Desde a última semana a Justiça Eleitoral começou a notar um aumento considerável nos cartórios eleitorais de cidadãos a procura dos serviços. Para suprir essa demanda a Casa a Cidadania aumentou de 14 para 24 o número de postos para servir a população.

Somente no mês de abril, foram realizados na Casa da Cidadania mais de 2.600 atendimentos, sendo que nos últimos oito dias, foram 1.203 contabilizados. A maior procura foi para o serviço de alistamento (primeiro Título de Eleitor), com 608 realizados.

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Daniel Alves
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*