TRE-AP inicia credenciamento da imprensa para cobertura das Eleições 2016

credenciamento

A Justiça Eleitoral do Amapá informa a todos os veículos de comunicação de Estado, que iniciou o credenciamento para a cobertura da apuração das Eleições Municipais 2016, que ocorrem no próximo dia 02 de outubro. Somente os profissionais credenciados terão acesso a Central de Divulgação que será montada dentro da Casa da Cidadania.

Os profissionais interessados deverão entrar em contato com a Assessoria de Comunicação do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) por e-mail ([email protected]) ou pelo telefone 2101 1504. O credenciamento ocorrerá até o dia 23 de setembro, para que haja tempo de imprimir as credenciais aos que querem acesso à Casa da Cidadania e aos Colégios Eleitorais no dia 02 de outubro.

Os dados necessários são: nome completo dos profissionais, veículo de imprensa que representa, função, telefone de contato e endereços de correio eletrônico profissional.

Número de profissionais por veículo:

Emissoras de Televisão: três profissionais (repórter, cinegrafista e apoiador).
Jornais impresso: dois (repórter e fotógrafo).
Emissoras de Rádio: um jornalista.
Sites e blogs: um repórter (que também fotografa).
As credenciais serão entregues na sexta-feira (30/09), no Horário de 10h às 12h e 14h às 18h.

Central de Divulgação

A Central de Divulgação das Eleições 2016 vai operar no dia 2 de outubro (primeiro turno das Eleições) e, caso haja segundo turno, no dia 30 do referido mês. A estrutura que será montada na Casa da Cidadania consiste em espaço dotado de rede de internet wi-fi e monitores de LCD com informações sobre a evolução dos votos em tempo real.

A Assessoria de Comunicação do TRE funcionará no local e auxiliará com as informações relativas ao pleito e, ao longo do evento, emitindo boletins atualizados dos resultados.

ATENÇÃO: é de extrema importância que as credenciais sejam retiradas na sexta-feira (30 de setembro), caso contrário, as mesmas serão repassadas para o próximo veículo interessado que estiver sem credencial.

Serviço:

Elton Tavares
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Fones: 2101-1504/984059044/991474038

Arte: Kelly Pantoja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *