TRE-AP institui Mural Eletrônico para acompanhamento das ações da Justiça Eleitoral


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), Desembargador Raimundo Vales, instituiu nesta terça-feira (1), o Mural Eletrônico da Justiça Eleitoral. O objetivo da ação é disponibilizar o acompanhamento das decisões do TRE e atos processuais referentes às Eleições Gerais 2014 durante o processo eleitoral. 
As informações estarão disponíveis no site do órgão (http://www.tre-ap.jus.br/) na sessão Eleições 2014. Os interessados poderão efetuar dowload das informações que desejarem. 
O Mural Eletrônico também será disponibilizado nas dependências do Protocolo da Sejud, onde as cópias das decisões da Justiça Eleitoral poderão ser obtidas por meio de mídia USB (Pen Drive e HD externo). As decisões do TRE serão disponibilizadas no Mural diariamente a partir das 10h até o final do período eleitoral. 

De acordo com o titular da Secretaria Judiciária Eleitoral (Sejud/TRE-AP), Orlando Ribeiro Junior, a ação facilita o acompanhamento das decisões do Tribunal e simplifica o trabalho dos advogados junto à Justiça Eleitoral, que poderão executar consultas via internet e evitar o deslocamento até o TRE. 
“A medida dará agilidade à consulta das decisões da Justiça Eleitoral e evitará a necessidade de deslocamento até o Tribunal. Além da modernização do serviço prestado aos advogados, a medida economizará  tempo e dinheiro,pois a partir do início da metodologia, nem o TRE  e nem os profissionais terão custo com papel”, explicou Orlando Ribeiro Junior. 
Serviço:
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *