TRE-AP lança o aplicativo TRE Processos

bf08ac7d-5c8f-4ee0-ab7f-af4bfed689f3

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) implantou um aplicativo para facilitar o trabalho de magistrados, servidores e advogados que atuam no Direito Eleitoral. A ferramenta, denominada “TRE Processos” possibilitará a consulta processual a partir de dispositivos móveis (smartphones) via internet. A iniciativa foi da Secretaria Judiciária (SEJUD/TRE-AP), que em parceria com a Secretaria de Tecnologia da Informação (STI/TRE-AP), importou a tecnologia do TRE Sergipe, regional que idealizou e desenvolveu o sistema.

De acordo com a titular da SEJUD, Odete Scalco, além de processos que tramitam na Justiça Eleitoral amapaense, o aplicativo também poderá ser usado para a pesquisa em outros TRE’s que usam o sistema. Ela enfatizou que a tecnologia irá agilizar e facilitar o trabalho de servidores e operadores do Direito.

Com o “TRE Processos”, advogados, servidores, eleitores e a população como um todo poderão acessar o andamento processual na Justiça Eleitoral. Basta pesquisar o número do processo, nome da parte ou nome do advogado.

Conforme o Coordenador de Soluções Corporativas da STI, Emanoel Flexa, o aplicativo está disponível na versão para Android e IOS . A ferramenta pode ser baixada gratuitamente a partir das lojas virtuais Google play e Apple store. Qualquer pessoa que deseja ter acesso as consultas de processos da Justiça Eleitoral do Amapá poderá usar a ferramenta.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *