TRE/AP realiza 1ª Reunião de Análise Estratégica para as eleições de 2020

A Assessoria de Planejamento e Gestão Estratégica realizou a 1ª reunião para comunicar as estratégias para 2020 do Tribunal Regional Eleitoral para as eleições 2020. A reunião foi voltada aos membros do Comitê de Gestão e Estratégia, bem como os Coordenadores, Chefes de Seção e os Chefes de Cartório da Capital e da 5ª ZE (representante substituto das Zonas Eleitorais do interior) e demais servidores.

Os assuntos abordados foram relacionados ao planejamento das eleições,diplomação, registro de candidatura, segurança dos locais de votação, transparência institucional, Prêmio CNJ de qualidade, Relatório de Gestão – TCU, dentre outros destaques.

As Reuniões de Análise da Estratégia, tem como principal objetivo acompanhar a implementação da estratégia por meio do monitoramento dos indicadores, metas e iniciativas constantes do planejamento institucional. A finalidade é garantir que a execução do pleito municipal, seja realizada de maneira segura e eficiente, minimizando os riscos e oferecendo um serviço de qualidade aos eleitores e candidatos.

Serviço:

Fernanda Picanço
Assessora de Comunicação
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
(96)3198-7504 (Ramal 7504)/
Av. Mendonça Júnior. Nº 1502

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *