TRE-AP realiza grande ação de combate ao mosquito Aedes Aegypti

DSC_0038

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá realizou uma grande varredura no edifício sede da Justiça Eleitoral e na Casa da Cidadania, que abriga as 2º e 10º Zonas Eleitorais. A ação aconteceu na manhã deste sábado (27). A atividade foi organizada pela Secretaria de Administração do TRE e já é uma prática rotineira da instituição.

DSC_0043Jane Dias, representante da Coordenadoria de Serviços Gerais, explicou que uma equipe de cerca de 30 funcionários foram convocados para a atividade que averiguou todas as dependências do prédio da instituição buscando focos do mosquito e destruindo qualquer possibilidade para ele se desenvolver.

O Diretor Geral do TRE e representante na Comissão de Saúde do Amapá, Dr. Veridiano Colares, afirmou que a orientação da campanha serve para todas as Zonas Eleitorais do Estado e busca eliminar eventuais focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.DSC_0115

“O TRE já tem essa prática de cuidar muito bem das áreas externas e internas dos seus prédios, contudo, nós queremos reforçar essa campanha que a nível nacional está atingido todos os órgãos públicos. A atividade foi realizada em nível de conscientização e educação para dizer para a população que o Tribunal Regional Eleitoral também é parte desse clamor”, ressaltou o diretor.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Daniel Alves
Foto: Vandy Ribeiro
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *