TRE-AP realiza grande ação de combate ao mosquito Aedes Aegypti

12767575_1037237223012174_752872281_n

Neste sábado (27), o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá realizará uma grande varredura no edifício sede da Justiça Eleitoral e na Casa da Cidadania, que abriga as 2º e 10º Zonas Eleitorais. A ação acontece das 8h às 12h. A atividade é organizada pela Secretaria de Administração do TRE e já é uma prática rotineira da instituição.

O Diretor Geral do TRE e representante na Comissão de Saúde do Amapá, Dr. Veridiano Colares, afirmou que essa orientação serve para todas as Zonas Eleitorais do Estado e busca eventuais focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.

“O TRE já tem essa prática de cuidar muito bem das áreas externas e internas dos seus prédios, contudo, nós queremos reforçar essa campanha que a nível nacional está atingido todos os órgãos públicos. Vamos fazer parte principalmente em nível de conscientização e educação para dizer para a população que o Tribunal Regional Eleitoral também é parte desse clamor”, ressaltou o diretor.

Todos os servidores da Justiça Eleitoral do Amapá estão convidados para participar desta iniciativa em conjunto. Autoridades da esfera municipal darão uma palestra esclarecendo para todo o público que trabalho na instituição quais são as melhores formas de combate ao mosquito.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Daniel Alves, com informações da Diretoria Geral do TRE-AP
Arte: Vandy ribeiro
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *