TRE-AP realiza reunião com juízes, promotores e corpo técnico da Justiça Eleitoral


O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) realizou nesta segunda-feira (16), uma reunião com os promotores e juízes eleitorais, chefes de Cartório, secretários e coordenadores do TRE-AP. O encontro teve o objetivo de alinhar ações, propiciar maior integração entre as unidades da instituição e garantir a eficiência do trabalho da Justiça Eleitoral nas Eleições 2014. 

Durante a reunião foram debatidas várias temáticas administrativas e alinhamento de ações efetivas  para as Eleições 2014 como: transporte, segurança, suprimento de fundo, contrato de combustível, treinamento de mesários, propaganda eleitoral, cessão de veículos, policiamento e transmissão de dados.

Nas Eleições Gerais deste ano, que ocorrerão em 5 de outubro, serão escolhidos por meio do voto: Presidente e Vice-presidente da República, governadores e vice-governadores, senadores, deputados federais e estaduais.

Palestra cancelada

Estava previsto para o encontro desta segunda-feira, uma palestra que seria ministrada pelo Promotor de Justiça do Estado do Pará, Dr. José Edivaldo Pereira Sales. Mas as fortes chuvas que caíram ontem e hoje em Belém (PA) impediram que a aeronave do magistrado levantasse vôo das terras paraenses rumo à Macapá. 

A Escola Judiciária Eleitoral (EJE/TRE/AP) estuda uma nova data para o evento.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *