TRE-AP realiza reunião com partidos políticos com orientações para as Eleições 2020

Na última quinta-feira, 17 de setembro, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá realizou uma Reunião com Partidos políticos para discutir e apresentar protocolos e orientações para as Eleições 2020. Além dos representantes de partidos, a reunião contou com a presença de juízes eleitorais, imprensa, representantes da Superintendência de Vigilância em Saúde – SVS e Ministério Público Eleitoral – AP.

A segurança durante as Eleições Municipais foi pauta principal da reunião. O Presidente do TRE/AP, Des. Rommel Araújo, explicou que não há proibição quanto a propaganda eleitoral, porém recomenda que os candidatos, partidos políticos e coligações utilizem ferramentas tecnológicas para evitar aglomerações e evitar a propagação do COVID-19 no Estado.

A juíza substituta do Pleno e Presidente da Comissão de Segurança Sanitária, Gabriela Valente, marcou uma próxima reunião com representantes de partidos políticos no dia 22 de setembro, às 16h, para orientar sobre cuidados sanitários que a Justiça Eleitoral tomará no pleito de 2020.

Serviço:

Fernanda Picanço
Assessora de Comunicação
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
(96)3198-7504 (Ramal 7504)/ (96)98406-5721

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *