TRE-AP realiza Sessão Itinerante no município de Laranjal do Jari

sessaojari2

Os cidadãos de Laranjal do Jari tiveram a oportunidade de saber como a Corte julga os processos através de Sessão Itinerante do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) na última quarta-feira (28), no Fórum do município. A medida atendeu ao indicativo do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para que os Tribunais se aproximem de seus jurisdicionados.

A Sessão foi presidida pela Desembargadora Stella Ramos, que agradeceu a participação da comunidade e destacou que, apesar de alguns entraves políticos, a Justiça Eleitoral do município cumpre a meta do CNJ. De acordo com dados do TRE, entre 2012 e 2017, foram autuados 517 processos. Destes, 503 já foram julgados e somente 24 processos tramitam em Laranjal do Jari.

Na ocasião, os magistrados Marconi Pimenta e Décio Rufino, que foram juízes no município, ressaltaram o carinho com a cidade. Inclusive, ambos possuem títulos de Cidadão de Laranjal do Jari e se disseram felizes em retornar ao local e testemunhar o seu desenvolvimento.SessaoJari1

Participaram da Sessão os juízes Stella Ramos (Presidente), Lívia Perez, Marconi Pimenta, Décio Rufino, Vicente Gomes e Fábio Garcia. Também presente o Procurador Regional Eleitoral, Dr. Ricardo Negrini.

Prestigiaram o evento o Diretor-Geral do TRE, Doutor Veridiano Colares; o Juiz Eleitoral de Laranjal do Jari, Almiro Deniur; a Promotora de Justiça da cidade, Samille Simões; servidores do TRE; sociedade civil e imprensa.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *