TRE-AP realiza sessão plenária itinerante na Faculdade Ceap

Corte do TRE, acadêmicos, professores e demais participantes da Sessão Plenária Itinerante, ocorrida na Faculdade Fama, em março de 2014

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) realizará, às 17h do dia 2 de junho de 2014, uma Sessão Plenária Itinerante no Centro de Ensino Superior do Amapá (Ceap). Com a ação, acadêmicos, professores e público em geral terão uma visão objetiva da formação constitucional do TRE e como os processos são julgados pela Justiça Eleitoral. A faculdade fica localizada na Rodovia Duca Serra, via 17, Nº 350, no bairro Alvorada, em Macapá. 

A medida é coordenada pela Secretaria Judiciária (Sejud/TRE) e atende o indicativo do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para que os Tribunais se aproximem do seu jurisdicionado. 

Terceira Sessão Itinerante

Essa será a terceira Sessão Itinerante em instituições de Ensino Superior de Macapá em 2014. A primeira ocorreu em 25 de março deste ano, na Faculdade de Macapá (Fama), que contou com centenas de pessoas, entre acadêmicos e professores. Outra sessão ocorreu no município de Oiapoque, quando  o TRE levou julgamentos para que a população daquele município, aproximando a Justiça Eleitoral do povo do interior do Estado. 

A sessão Itinerante no Ceap, assim como ocorreu na faculdade Fama, permitirá que acadêmicos, professores e demais interessados possam ter uma noção de como o TRE funciona. Assim os estudantes e demais presentes no evento poderão ter uma visão objetiva da formação constitucional da Corte Eleitoral e como é feito um julgamento”, ressaltou o Presidente do TRE-AP, Raimundo Vales. 

Agendamento 

De acordo com o secretário judiciário do TRE, Orlando Junior, o agendamento de sessões pode ser feito na Sejud, que funciona no edifício sede do TRE-AP, no horário de 12h às 19h.

Serviço: 

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares, com informações do secretário Judiciário do TRE-AP, Orlando Junior
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *