TRE-AP reúne com candidatos eleitos em 2014 para alinhar procedimentos da Diplomação

ReuniãoDiplomação 044

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) realizou, nesta sexta-feira, no Auditório da Escola Judiciária Eleitoral (EJE/TRE), uma reunião com candidatos, suplentes e representantes dos eleitos no pleito deste ano. No evento foi explicado aos presentes como a Justiça Eleitoral irá conduzir a Diplomação, que ocorrerá no próximo dia 18 de dezembro, a partir das 19h, no Teatro das Bacabeiras.

Segundo a Diretora Geral do TRE, Dra. Odete Scalco, cada um dos eleitos terá direito a somente sete convidados. Além de dois profissionais de comunicação (fotógrafo e assessor de imprensa) para participarem da Sessão Solene.

Também presente na reunião o secretário judiciário do TRE, Dr. Orlando Ribeiro JunioReuniãoDiplomação 022r, que distribuiu os convites da Diplomação aos presentes e o assessor jurídico da Presidência do Tribunal, Dr. José Seixas, que atuará como mestre de cerimônia na solenidade do dia 18.

Ainda na ocasião, foi definido o tempo e ordem dos discursos, que ocorrerá assim: governador (15 minutos); senador (15 minutos); deputado Federal representante dos oito que serão diplomados para a Câmara Federal (10 minutos) e deputado estadual (10 minutos) que representará os 24 escolhidos para o Parlamento Estadual.

Na noite da Diplomação, a Justiça Eleitoral apresentará atrações musicais locais. Durante o evento, o Presidente do TRE, Desembargador Raimundo Vales, diplomará 50 (número total com suplentes incluídos) representantes escolhidos pelo povo do Amapá nas Eleições Gerais 2014.

ReuniãoDiplomação 025Este ano a Justiça Eleitoral não disponibilizará o telão, que em outras diplomações ficou na parte de fora do Teatro das Bacabeiras.

O TRE pede a compreensão da sociedade por não poder realizar o evento de portas abertas, já que além de eleitos, convidados e imprensa, a Justiça Eleitoral também convidou as autoridades de todas as esferas do poder no Amapá e o espaço do Teatro das Bacabeiras é limitado.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *