TRE-AP se solidariza com vítimas de incêndio e arrecada donativos para famílias atingidas


O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) iniciou nesta quinta-feira (24), na própria instituição, a coleta de donativos para as vítimas do incêndio ocorrido ontem, no bairro Perpétuo Socorro, na zona Leste de Macapá. As chamas do sinistro consumiram cerca de 250 casas e a tragédia deixou mais de dois mil desabrigados. 

As doações são arrecadadas pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP/TRE) e Coordenadoria de Serviços Gerais (CSG/TER). 

Por entender a urgência no recolhimento de água, produtos de limpeza, fraldas, colchões calçados e roupas para criança, entre outras doações, a titular da SGP, Vera Cardoso, garantiu os donativos serão entregues às entidades responsáveis pela distribuição dos mesmos, nesta sexta-feira (25). 

O Presidente do TRE-AP, Desembargador Raimundo Vales, ressaltou que, apesar do drama vivido pelas famílias atingidas pelo incêndio, a solidariedade dos servidores da Justiça  Eleitoral lhe alegra. Ele frisou que a colaborarão de toda a sociedade é fundamental para as pessoas que necessitam de ajuda neste momento. 

Não podemos nos omitir diante deste triste acidente. É preciso atitude. A população de Macapá está mobilizada no auxílio e nós também faremos a nossa parte. É isso que fará a diferença para as vítimas, o gesto, a ação”, frisou o Presidente do TRE. 

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *