TRE-AP segue com Revisão Biométrica no município de Santana


Mesmo após atingir meta de 80% dos eleitores de Santana revisados, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP) segue com a Revisão Biométrica no município até a próxima sexta-feira (6). Para se recadastrar, o eleitor precisa portar documento oficial com foto. 

Além dos três postos na cidade (Super Fácil, Centro de Apoio a Juventude e Fórum de Santana) que foram reforçados pela Justiça Eleitoral nesta semana, o TRE também realiza o recadastramento itinerante nas comunidades rurais santanenses, como Ilha de Santana, Igarapé do Lago, Matão e adjacências.

De acordo com dados do TRE Santana é o segundo maior colégio eleitoral do Amapá com 66.111 cidadãos votantes. Cerca de 83% dos eleitores do município foram recadastrados e pouco mais de 10 mil ainda não realizaram a Revisão Biométrica. 

O ônibus do TRE que está equipado para realizar a Revisão Biométrica iria para Santana, mas foi deslocado ao município de Porto Grande, por conta de um problema na internet daquela cidade, que dificultaram o recadastramento no município. 

Entretanto, a diretora geral do TRE-AP, Odete Scalco, ressaltou que a Biometria em Santana não será prejudicada pela falto do veículo, uma vez que os postos foram reforçados nesta reta final de recadastramento.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *