TRE realiza Revisão Biométrica Itinerante no Buritizal, nesta terça-feira, 12


O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP) realiza Revisão Biométrica, nesta terça-feira (12), na loja Tropical Center,  localizada na Avenida 13 de Setembro, no bairro Buritizal. Os atendimentos ocorrerão no ônibus cedido ao TRE, que está no estacionamento do estabelecimento (ao lado), no horário de 9h às 17h. Para realizar o recadastramento digital, o eleitor precisa portar documento oficial com foto.  

De acordo com o Presidente do TRE-AP, Desembargador Raimundo Vales, o objetivo da ação é ir até o cidadão que não possui tempo de procurar um dos postos da Biometria. A iniciativa favorece os funcionários da loja e moradores no entorno do estabelecimento. A Revisão Biométrica é obrigatória e encerrará em 29 de novembro de 2013.  

O ônibus

O veículo é refrigerado. Possui três kit’s (equipamento necessário para o recadastramento) e tem capacidade para atender o mesmo número de eleitores de uma única vez. Ao todo, quatro servidores da Justiça Eleitoral trabalham no ônibus, foi cedido ao TRE/AP pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). 

Problemas sérios para quem não se recadastrar 

Quem não efetuar a Revisão Biométrica terá o Título de Eleitor Cancelado e não poderá obter a certidão de quitação eleitoral, documento este, indispensável para tirar passaporte, fazer inscrição em universidades, tomar posse em cargo público, obter benefícios sociais do Governo Federal – bolsa escola, bolsa família, entre outros problemas.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *