Trecho no Centro de Macapá é interditado para conclusão de serviço da Caesa

caesa

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) iniciou nesta terça-feira, 16, o serviço de ligação predial na rede de esgoto da Caesa na Rua General Rondon com Avenida FAB, no Centro de Macapá. Será utilizada apenas meia pista no trecho da Rua General Rondon até a quinta-feira, 18.

Além do serviço, a Caesa realizou também a retirada de vazamento de água em adutora no local. “Por conta do contato direto da água com o solo, a umidade e o peso dos veículos que transitam na rua fizeram com que o asfalto cedesse. Realizamos a manutenção necessária e aterramos o local novamente”, explicou Artanan Santos, gerente de manutenção de água da Caesa.

Com o fechamento da via, a equipe operacional iniciou o serviço de ligação predial na rede de esgoto. “Houve uma solicitação ao setor comercial e aproveitamos o fechamento da via para acelerar o trabalho”, explicou Ivanildo Bandeira, gerente de manutenção de esgoto da Caesa.

Como o trecho é composto por vias de intenso fluxo de veículos, a equipe operacional informa aos motoristas que será utilizada apenas a pista da esquerda da Rua General Rondon, sentido do Centro/Zona Norte de Macapá.

“O trecho está todo sinalizado para a segurança dos motoristas e pedestres. A previsão de finalização da ligação de esgoto é até a tarde da quinta-feira, 18”, finalizou Bandeira.

Clauriana Costa
– Assessoria de Comunicação – Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa)
Contato: (96) 98126-7947 (TIM – whatsapp) / 98801-8890 (Oi – corporativo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *