Trechos de vias danificadas após fortes chuvas são recuperados

Como forma de garantir melhor trafegabilidade em vias da cidade, a equipe de tapa-buraco concluiu nesta sexta-feira, 11, os serviços de regularização de um trecho da Rua Leopoldo Machado, entre as avenidas Rio Grande do Norte e Ceará, no bairro Pacoval. No local, foram removidos parte da composição asfáltica que estava deteriorada em consequência do grande fluxo de veículos e da passagem de águas pluviais oriundas do canal que corta a via.

“Após as fortes chuvas, este trecho ficou bastante deteriorado. Aqui passa um microcanal e, por isso, reforçamos a pista com a recomposição de rachão, brita e Concreto Betaminoso Usinado a Quente [Cbuq]”, explica o responsável pela equipe de tapa-buraco, Antônio Ariosto.

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana executou ações de tapa-buraco no Novo Horizonte, Centro, Beirol, Pantanal, Santa Rita, Laguinho, Jesus de Nazaré, Congós, Trem, Pacoval, Marabaixo, Jardim I, Vale Verde, Zerão, Alvorada, Brasil Novo e no distrito do Coração.

Márcia Fonseca
Assessora de comunicação/Semob
Contatos: 98139-7609 / 99118-7183

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *