Trégua: prefeitura aproveita momento sem chuva para retomar Operação Tapa-buraco


A Prefeitura de Macapá aproveita a trégua dada pela chuva e dá continuidade aos serviços de recuperação das vias da cidade com a Operação Tapa-buraco. As equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) trabalham desde a semana passada atuando em trechos críticos para garantir boas condições de trafegabilidade.

Nesta segunda-feira, 24, os serviços aconteceram nas vias Mato Grosso, Ernestino Borges, Feliciano Coelho e na Remo Amoras, uma das principais vias de acesso ao sambódromo. As ruas do entorno e de acesso ao sambódromo fazem parte da agenda de serviços de preparação para o Carnaval 2014, assim como também acontece nas ruas do percurso do bloco “A Banda”: Ernestino Borges e Feliciano Coelho.

A Semob realiza permanentemente serviços de tapa-buraco. Porém, em período de chuva, o trabalho é suspenso por impossibilidade técnica. Na semana passada os trabalhos aconteceram na segunda, terça, quarta e no sábado em trechos da Almirante Barroso, Clodoaldo Matos, Jardim Felicidade, Hildemar Maia, Beira Rio – entre a rotatória do Araxá e do Santa Inês – e permanecem em parte da 7ª Avenida do Congós, Claudomiro de Moraes e São José.

Aproveitamos os períodos sem chuva para dar continuidade às ações de recuperação das vias. Sabemos que o tapa-buraco é uma medida paliativa e hoje nosso trabalho também está voltado para a captação de recursos junto ao Governo Federal, que possibilite a realização de grandes obras de pavimentação”, informa o titular da Semob, Rogério Cardoso.

Janine Cruz/Asscom Semob
Contato: 8124-1001
Fotos: Janine Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *