Trem- AP enfrenta o Vasco na 1ª fase da Copa do Brasil sub-20

O Trem Desportivo Clube já está a todo vapor com o treinamento em preparação para Copa do Brasil sub-20. A competição inicia dia 18 de março e, nesse mesmo dia, o representante do Amapá enfrentará o Vasco da Gama em São Januário. O horário da partida ainda não foi definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Assim como na Copa do Brasil, a primeira fase será disputada em jogo único. Em caso de empate, a definição do time classificado para a segunda fase acontece através de pênaltis. O vencedor do confronto enfrenta nas oitavas de final, o vencedor de Confiança-SE ou Moto Club-MA.

Socorro Marinho, presidente do Trem-AP, ressalta que a expectativa é grande para esse jogo e que o time amapaense está se preparando. “Estamos fortes com o treino focado. Nossa equipe está ainda na disputa do sub-17 no Amapá e junto com nossa equipe técnica, saberemos aproveitar isso como uma vantagem para os treinos”, disse.

O time amapaense é um dos sete times que atualmente disputam no Campeonato Amapaense sub-17, promovido pela Federação Amapaense de Futebol (FAF), que está em sua quarta rodada.

Marcelle Nunes
Assessoria de comunicação da FAF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *