Três se classificam para concorrer na nacional do Desafio Like a Boss: Sebrae anuncia os vencedores da etapa estadual

Startup Druget, ficou com o primeiro lugar na competição e levou como prêmio passagem aérea, hospedagem e ingresso para participar do Evento Startup Summit 2022, em Florianópolis, com até dois (2) participantes da equipe.

Em segundo lugar, a Startup Botica Vida Cosméticos, foi contemplada com passagem aérea, hospedagem e ingresso para participar do Evento Case, em São Paulo, com até dois (2) participantes da equipe; e o terceiro lugar, a startup Engenho Café de Açaí recebeu um Echo DOT 3ª Geração (Alexa).

Lorane Haje, representante da Startup Druget, falou da emoção em participar da competição. “Vencer a etapa estadual é para todos nós da Druget uma grande satisfação. Estamos muito felizes e agradecemos ao Sebrae pela oportunidade de poder representar o estado do Amapá na etapa Nacional”, agradeceu.

Startup Day

O Startup Day é o maior evento nacional voltado para Startups e inovação, é uma oportunidade para quem deseja ampliar a rede de contatos, discutir sobre negócios inovadores, aprender com experiência de quem já é uma referência nacional e poder esclarecer as dúvidas nesse segmento.

“Estamos aqui hoje com um público jovem, que acredita realmente neste potencial e o Sebrae é um grande incentivador de todo esse ecossistema no estado do Amapá. O que a gente espera com esse evento é que novas ideias e novas empresas se consolidem, após tudo isso que está sendo feito. A nossa expectativa é que em breve o Amapá também seja referência em nível de Brasil no segmento Startup”, destaca o diretor-superintende do Sebrae, Waldeir Ribeiro.

Para a diretora técnica do Sebrae, Marciane Santo, o Startup Day fomenta o ecossistema empreendedor, é voltado para startups, empresários, acadêmicos, potenciais candidatos a empresários e estudantes. “Em Macapá, assim como em várias outras cidades Brasil, estão nesta ocasião, discutindo temas como investimentos, marketing, metaverso, criptomoeda e muito mais, toda essa programação visa fortalecer esses empreendimentos e mais que isso, gerar oportunidades para o nosso mercado local”, finaliza a diretora técnica do Sebrae, Marciane Santo.

O Startup Day 2022, conta com as Palestras Investimento, Marketing e Vendas – Que Caminhos Trilhar para Superar os Três Grandes Desafios das Startups; Mulheres Inovadoras, Um Espaço Sendo Conquistado; As Comunidades de Inovação da Amazônia; Metaverso e Aplicações Práticas; e Criptomoedas e NFT: A Evolução do Dinheiro e Das Artes.

O evento Startup Day 2022 e Desafio Sebrae Like a Boss é coordenado pela Unidade de Soluções Inovadoras e Competitivas do Sebrae no Amapá (Unic), e são responsáveis o gerente Bruno Castro e a gestora de projetos do Sebrae no Amapá, Josseli Pantoja.
A programação do Startup Day 2022 e Desafio Like a Boss, ocorreram na sede do Sebrae, no Salão de Eventos Macapá, no último sábado (21), das 15h às 18h.

Parceiros

São parceiros do Sebrae no Startup Day 2022 e Desafio Like a Boss, a Comunidade de Inovação Tucuju Valley; Governo do Estado do Amapá, por meio da Secretaria da Juventude (GEA – Sejuv); Prefeitura Municipal de Macapá (PMM); Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (Ifap); Universidade Federal do Amapá (Unifap); e as startups do Projeto Sebrae de Atendimento Territorial Startup Macapá.

Serviço:

Texto: Karla Marques – Colaboração: Denyse Quintas
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae/AP
Contato: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *