Três vivas para Ana Paula! – @anaatvres


Completa mais uma volta em torno do sol neste domingo (25), a arquiteta, sócia-proprietária da Tapl Arquitetura, neta amorosa da nossa vó Peró, filha do Paulo e Daci, noiva do Elder, irmã, prima, sobrinha e amiga muito amada por todos, além de sofrida botafoguense (aquele time que já foi grande), apreciadora de boa música, artes, cerveja gelada, exímia dançarina, desenhista talentosa, além de minha amada prima, Ana Paula Cunha Tavares. A nossa amada “Aninha”.

Já escrevi muita coisa sobre a Ana. São sempre textos que exaltam sua inteligência, determinação em estudar e trabalhar, além do amor dela pela família. Estes escritos, como este aqui, não retratam o quanto admiro essa menina (mulher, mas sempre será minha priminha) brilhante.

Por afinidades masculinas, etílicas e doidices, sou mais próximo do Pedro Jr, nosso primo (uma semana mais novo que Ana), o que não diminui em nada meu amor pela aniversariante. Adoro quando ela está por perto, pois a Aninha é gente fina e tem excelente papo.

Já disse um tantão de vezes: tenho orgulho da Ana. Aliás, é um sentimento de todos na nossa família. Sempre comento que ela arrebenta em tudo que se propõe e isso é para poucos. Por todos os motivos aí em cima e muitos outros, a gente ama essa mulher!

Ana, tu sabes que sempre torci e sempre torcerei pela sua felicidade. Prima, que tenhas sempre saúde, sucesso e amor na tua vida. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *