Três vivas para Lúcia Pimentel! (feliz aniversário, tia querida)

Hoje aniversaria a dedicada mãe da Danielle, esposa e parceira do Pedro Aurélio, irmã apaixonada, advogada, zootecnista, fazendeira, servidora do Tribunal de Contas do Amapá (TCE/AP), torcedora fervorosa do Clube Náutico Capibaribe, cuidadora de animais (principalmente cavalos), minha querida e linda tia “postiça”, preferida e amada amiga deste editor, Lúcia Pimentel.

A Lúcia é uma daquelas pessoas que gosto de ter por perto. Conversar com ela é prazeroso e divertido, algo que me deixa feliz pela paz que ela emana. Trata-se de uma pessoa de verdade, que não esconde imperfeições e derrama uma sinceridade cativante.

Já disse e repito: Lúcia possui muita luz e ilumina nossas vidas com seus sorrisos, sotaque, conselhos, engraçadíssimas histórias de vida, cuidado e amor. Principalmente com seu marido, com nossa amada nonagenária, também conhecida como “vó Peró” e com os pequenos de nossa família. Sim, as crianças são loucas por ela. Não, na verdade, todos somos.

A Lúcia não avalia as pessoas por posses, cor, peso, classe social ou algum outro medidor nojento usado por pessoas que vivem em realidades paralelas e obscuras. Ela é realmente uma mulher do bem.

A nossa aniversariante transformou meu tio Pedro em um cara ainda mais bacana. Ambos são, além de família, amigos que posso contar. E é recíproco. Não lembro de nada, de nenhum episódio que desabone sua conduta. É, ela é MESMO uma pessoa que gosto de ter por perto.

Inteligentíssima, bonita, honesta, trabalhadora, sincera, carismática, prestativa, desprovida de frescura, discreta e dona de uma positividade invejável, que faz da Lúcia essa figura que a gente ama, respeita e admira.

Lúcia, querida doutora, que tu sejas sempre essa pessoa feliz, saudável e verdadeira. Parabéns por girar mais uma vez a roda da vida e que a sua vida seja longa. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *