Três vivas para Mara Caldas!

10400219_950668318349967_2980816733240083927_n

Já disse e repito: gosto de parabenizar os amigos. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Por conta da correria do trampo, somente agora deu pra escrever sobre a aniversariante de hoje.

Quem roda o calendário nesta sexta-feira é a mãe do Joaquim, esposa do Yurgel, professora, servidora pública, mestranda em Cultura Portuguesa na faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) – sim, lá na terra de Cabral – fã de boa música, livros e vinhos, além de queridona deste jornalista, Mara Caldas.

Nem sei desde quando conheço a Mara, mas faz tempo. Ela é uma pessoa agradável, dona de vasta cultura geral, sorridente, gentil, entre outras tantas paideguices. Sobretudo uma mulher do bem.

Como a maioria dos meus “brodis”, ela é inteligente e tem uma visão diferenciada de mundo. Faz parte de algumas das minhas memórias afetivas em relação à época do Colégio e festinhas na Macapá dos anos 90.

A gente se ameaça, diz que vai tomar umas e bater papo, mas nunca rola. Não é culpa dela e nem minha, mas sim de nossas vidas. Já faz meses que não nos encontramos e interagimos via redes sociais. Nem por isso ela deixa de ser considerada por mim, e tenho certeza que é recíproco.

Mara, desculpa pela hora, mas ainda tá valendo. Que tu tenhas sempre saúde pra cuidar desse moleque lindão e do marido gente boa. Que além de mãe e profissional da educação, também tenhas sucesso em uma pirada ou outra, pois é necessário. Enfim, que sejas sempre feliz nessa roda louca que chamamos de vida.

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares
*Precisamos fazer umas fotos juntos.

  • Sera imaginação ou As hidrelétricas são do petrolao? ???surgiu

    Brother Elton.

    Midas surgiu. Das cinzas viverá

    De manhã aprecia ;
    A noite inspira!
    Noutro dia vadia;
    Na cor da floresta mais densa fixa;

    Débito debaixo outro ouro piscina.

    Eu sou a favor.

    Na contramão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *