Três vivas para Marcelle Nunes!! (feliz aniversário, @cellenunes)

Celle
Eu e Celle – 2011

Tentei ser muitas coisas antes, mas me encontrei na comunicação. Sim, recorri ao jornalismo para sobreviver e amo este ofício. Nessa caminhada pela louca estrada de pautas, coberturas, perrengues, vitórias e derrotas, conheci muita gente porreta e também um tantão de filhos da puta (no fundo, jornalistas se acham. No raso, têm certeza).

Hoje é aniversário de uma dessas pessoas queridas, a talentosa jornalista e editora chefe do jornal A Gazeta, Marcelle Nunes. Além de excelente profissional, Celle é gente boa demais, pois possui um alto astral invejável e é uma figura do bem, que trabalha muito. Respeito que se garante e a moça é foda!

EueCelle2015
Eu e Celle – 2015

A gente já ficou puto um com o outro, mas a semente da discórdia não floresceu e seguimos amigos. No exercício diário da minha labuta jornalística, tiro dúvidas e peço apoio pra alguns amigos. Celle é um desses anjos da guarda providenciais.

Apesar do gosto musical duvidoso (risos), o bom humor, irreverência e gentebonisse da Celle, alegram nossas vidas. Seja em um encontro depois do trampo ou um simples bate papo ácido pela internet.

Celle, queridona, desejo a você toda a felicidade que mereces. Saúde e sucesso pra ti, hoje e sempre. Que essa data se repita por muito, muito tempo, pelo menos até a terra congelar. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *