Três vivas para Marcelo Sá!

O defensor do meio ambiente, humanista, militante cultural, guia de turismo, mestre na viração, entre outras tantas qualidades que possui, Marcelo Sá, aniversaria hoje. O maluco das antigas, skatista presepeiro, safo, viajante e nosso querido “Vampiro” ou “Sérgio Malandro” é um brother porreta.

Um cara bem humorado, safo, trabalhador e batalhador do turismo amapaense, que mesmo com toda a beleza natural do Amapá, possui muita dificuldade.

Marcelo é um figura gente fina, tranquilo, prestativo, às vezes sem noção, mas sempre porreta. Eu e Vampiro nunca andamos muito juntos, mas sempre nos encontramos nos locais mais legais e com as pessoas mais paid’éguas.

Nem sei desde quando somos amigos e muito menos como isso aconteceu. Só que gosto do sacana. Que dizer, não somente eu, pois ele é consideradão pelos melhores doidos varridos e caretas legais deste lado do Amazonas.

Aí, mano velho, que teu novo ciclo seja ainda mais porreta e que teus corres sejam produtivos. Que sigas com saúde, sabedoria e sucesso . Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares


  • Marcelo é daquelas figuras que te encanta quando fala da natureza e da sua batalha na defesa e na sua proteção. Grande entusiasta e incentivador dos programas socio ambientais . Grande conhecedor das maravilhas do nosso estado. Parabéns ao amigo e vida longa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *