Três vivas para Miriam Corrêa!

Eu, Clayse e Miriam, em São Paulo. Amizade e cerveja!

Hoje aniversaria a mãe da Clayse e do Igor, esposa do Beto, professora, pedagoga, contadora, bacharel em Direito, coordenadora Pedagógica, ex secretária de Estado da Educação, doutoranda na Universidade Autônoma de Assunção (URU), fervorosa flamenguista, boêmia inveterada, viajante imparável, militante e incentivadora da cultura, consumidora inveterada e imparável de cervejas geladas, chopps enevoados, drink’s variados e promotora de reuniões com amigos, sempre com boa música, além de querida amiga deste editor, Miriam Corrêa.

A Miriam Corrêa é visceral. Assim como eu, quando ela gosta, gosta muito, mas quando não gosta, sai de perto. Sagaz e corajosa, é uma pessoa que admiro pela atitude. Ela é uma pessoa intensa, bem humorada, inteligente, aguerrida, combativa, fiel aos seus, festiva, briguenta quando necessário e muito, mais muito porreta.

Minha mãe, Lúcia, eu e Miriam – 2016

A amiga que aniversaria também é uma filha, irmã, esposa e amiga zelosa. A gente é bem parecido em relação a família, pois amamos e defendemos os familiares que amamos, assim como os amigos. Assim como todos deveriam ser. É também uma amiga pra curtir bons momentos, ou ajudar em algum eventual perrengue.

A amizade entre eu Miriam não é antiga. São somente sete anos de brodagem, nem sempre presente, mas sincera. Agradeço o apoio de sempre, parceria e respeito. Aliás, é recíproco!

Por tudo isso e muito mais, hoje rendo homenagens a querida amiga que está de berço hoje. Miriam, meus parabéns pelo seu dia. Que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos teus amores. Feliz aniversário!

Elton Tavares

  • Obrigada, Elton, pela capacidade de me descrever exatamente como sou. Vc também é um querido, mora de “grátis” no meu coração.

  • Obrigada, Elton, pela capacidade de me descrever exatamente como sou. Vc também é um querido, mora de “grátis” no meu coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *