Três vivas para Sharlot Sandin! – @SharlotSandim!


Hoje roda o calendário a mãe do Mateus, jornalista, que atua também como assessora de comunicação, as “helenas do Twitter”, pirata dos bares, gaiata, humornegrista, boêmia e querida amiga deste editor, Sharlot Sandim.

Conheci a Sharlot na época da faculdade de comunicação no Seama (hoje faculdade Estácio). Depois fomos colegas de trabalho na comunicação do Governo do Amapá e também trampamos juntos assessoria de imprensa da Prefeitura de Macapá.

Eu e Sharlot somos muito brother’s, membros de uma turma descontraída e de bem com a vida. Aliás, esse grupo de amigos é famoso pelas cachaçadas épicas e pela responsa quando o assunto é trabalho, o que muito me orgulha pelos dois motivos. Aliás, ela já me ajudou em alguns perrengues e sou grato por isso. Valeu, japa!

Como descreveu a jornalista Mariléia Maciel, Sharlô é: “uma japonesa (devido aos seus traços orientais), criada no Oiapoque e com nome francês”. A verdade é que a maluca é queridona por nós, pois é uma palhaça que nos faz rir em todo encontro ou pelas redes sociais.

Sharlot possui um gênio forte, mas é gente fina. É honesta e uma mulher de bem. Quem não gosta do seu comportamento anticonvencional que se lasque, pois sei bem o que é irritar os politicamente corretos e chatos.

O que mais gosto nela é a alegria. A japa faz piada de tudo e de todos, até dela. Tira onda com os amigos, inventa presepadas porretas e pavulagens cômicas. Até quando comete o autobarato provoca risadas. Ela é uma figuraça!

Japa, querida amiga, que tenhas sempre saúde e sucesso junto aos seus amores. Tu és considerada aqui pelo Godão. Meus parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *