Tributo The Cure, com a banda The Malk: um show sensacional!

Graças aos Deuses e aos demônios do Rock and Roll, ontem (6), no Bar do Vila, a banda The Malk deu o ar da graça e voltou aos palcos com o “Tributo The Cure”.

Sorte nossa, fãs de “roquenrou”, do Cure e da Malk.

Apesar do calor infernal , o show foi demais paid’égua! Valeu muito a pena ter ido e vivido aquele momento com os amigos.

Já disse e repito, o The Cure, é a mais influente banda oitentista e a mais importante no cenário gótico/pós-punk. E fazer um cover de um dos grupos mais cultuados do mundo não é pra qualquer bandinha, não.

Palmas para os caras da The Malk, pois Adriano Joacy (guitarra e vocal), Rafael Queiroz (guitarra), Nilson Montoril (baixo), Cleyson Paiva (teclados) e Arley Costa (bateria e backing vocal) arrebentaram.

Ah, gostei também do Adriano estar caracterizado como o misterioso líder, vocalista e cara fodão do The Cure, Robert Smith.

Falando em The Cure, The Malk e amigos, tudo se misturou ontem, em um encontro entre canções e pessoas do passado e presente, em uma experiência que mexeu com a memória afetiva deste jornalista.

Foi uma noite quente, cheia de viagens no tempo, nas canções, alegrias e reencontros de velhos amigos, tudo no climão introspectivo. Até cantei com meu sofrível inglês (a gente enrola).

Realmente emocionante e porreta. Ficou aquele sentimento de : “caralho do show!”.

Obrigado e parabéns, The Malk!

Elton Tavares

  • Uma bela descrição do que rolou…
    No Show…a emoção sempre vem nesses espetáculos que prestam homenagens a ídolos.
    Ou nossos Contemporâneos, ou que aprendemos a admirar pelo trabalho que chegou até nossa geração.
    De qualquer maneira curta…é hoje o hoje.

  • Foi melhor do que o esperado…surpreendeu! Muito bom reencontrar amigos de mais de uma década e poder ouvir o som que embalou as noites no saudoso Liverpool, o Lago do Rock e os domingos no coqueiro da Zagury. Os meninos estavam super ensaiados, entusiasmados e incorporaram os gigantes do rock com muito profissionalismo! Fiquei de cara! Amei…Malk sendo Malk! So tenho a agradecer pela memorável noite! E que venham outras…

  • Nunca duvidei de que haviam muitos fãs do Cure em Macapaland. Muito grato a Vc, e em especial a todos que compareceram.
    Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *