Trio Folia promove baile de carnaval

O “Trio Folia”, como é chamado o evento promovido pela Banda católica de axé “Raio De Luz”, celebra este ano a 4ª edição do seu carnaval Cristão. O evento reúne jovens, crianças e adultos de diversos movimentos e pastorais dentro da igreja católica.

A Primeira edição do “Trio folia” contou com a presença de cerca de 600 pessoas que acompanharam a micareta cristã com trio elétrico. Este ano, por falta de recursos, a festa acontecerá na quadra da Igreja Nossa Senhora da Conceição, dia 28/02, terça-feira, às 18h. Será um lindo baile de carnaval!

Para participar, basta adquirir as pulseiras que serão vendidas na hora no valor de 5 reais. Participe dessa festa! Vista sua fantasia, traga a família e comemore o carnaval da melhor forma. Você não pode perder! Terá apresentações de bandas e grupos de danças. Além de muitas outras surpresas. Não falte!

Raio de Luz

A Banda Raio de Luz foi criada há 16 anos, com o nome J.C 2000. Tempos depois, o grupo adquiriu a nomenclatura que utiliza até hoje. Com um repertório eclético e voltado para o estilo do axé, a banda Raio de Luz vem arrastando multidões por onde passa, seja nos interiores, seja na capital ou até mesmo fora do estado.

Tem-se como marca registrada a animação e a levada da alegria, motivo que acabou se tornando o slogan da banda. É composta por 14 integrantes, os músicos Josimo Tavares e Jessica Tolosa (vocal), Geisiane Nascimento e Silmara Martel (backing vocal), Josivam Silva (bateria), Felipe Serra, André Luiz (guitarra), Jonas Flexa (baixo), Clayton Lobato (teclado) Felipe Guerreiro, Silvinho Silva, Dinaldo Miranda e Rodrigo Ruan (percussão) e Lono Freitas (backing vocal e violão) e Barbara Cardoso (Produtora de Marketing).

Além de fazerem shows e acompanharem cantores renomados da música católica, a banda Raio de Luz realiza projetos belíssimos como a CRISTOTECA e o TRIO FOLIA, que todo ano arrecadam roupas e alimentos para instituições carentes como IJOMA, Casa da Hospitalidade e outros.

Serviço:

Trio Folia – A levada da Alegria
Dia: 28 de fevereiro
Hora: 17h
Local: Quadra da Igreja Nossa Senhora da Conceição

Cindy Pantoja Medeiros
Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *