Tudo pronto para mais uma edição do Programa Casamento na Comunidade do TJAP nesta quarta-feira (28)

A Igreja Adventista Portas abertas, localizada na Avenida Duque de Caxias, 931- Centro de Macapá, será o cenário inesquecível para a união de 86 casais que irão celebrar o “Sim” nesta quarta-feira, 28 de novembro, a partir das 17 horas. A celebração faz parte das ações do Programa Casamento na Comunidade do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado, Cartórios Jucá Cruz e Vales, Igrejas e Associações de Moradores.

Todos os detalhes para esta celebração matrimonial cercada de romantismo e histórias de amor já estão concluídos, como: cerimonial, decoração, repertório de músicas, documentos dos casais, entre outros.

Atuando como juiz de paz no evento, o juiz titular do Juizado Especial Cível da Comarca de Macapá, Fábio Santana, lembra que o propósito do Poder Judiciário é em manter-se próximo ao cidadão, proporcionando serviços por meio de diversos programas sociais.

“É nossa prerrogativa ter esse olhar social e, para nós, uma enorme alegria poder compartilhar um momento tão especial com dezenas de casais que hoje, por meio desse trabalho, podem legalizar sua união”, afirmou o magistrado.

Para este ano o Programa Casamento na Comunidade do TJAP, tem agendado mais três casamentos comunitários para os dias 07, 12 e 13 de dezembro.

Assessoria de Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *