Tudo Que Você Precisa é Amor

Sabem aquelas pessoas que sempre estão de mau humor, reclamam de tudo e de todos, sempre achando que fazem ou fariam melhor? Aquele tipinho de gente sisudo, que no final das contas come ovo e arrota filé? Saca aquela figura que fala com uma pessoa na sua frente e logo que o cidadão em questão se afasta, ela sai logo destruindo? Pois é, essa pessoa é invejosa e certamente mal amada.
Este é um tipo peculiar de canalha, com alma pequena e sonhos grandes, mas só tenta realizá-los pelo errôneo caminho da derrubação, fofoca, tramóias e afins.
Sim, além de mal amada, ela é sorrateira. Ô God, o senhor soube o que fez quando não lhe deu dinheiro, pois aí que ela espalharia o ódio, a desesperança e a discórdia. O pior de tudo é essas pessoas tentam passar a impressão de quem são felicíssimas e ultra fodas (e não conseguem).Tsc, tsc, tsc. 
Dá vontade de dizer: “Tire sua triste maldade da frente, pois estou passando com a minha alegria”. Às vezes fico puto com tal comportamento, mas na maior parte do tempo, sinto pena.  Parafraseando John Lennon: “all You Need Is Love” (Tudo Que Você Precisa é Amor), concordo! Tenham todos uma ótima quinta-feira.
Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *