Túnel do Tempo: há 11 anos, Titãs fez show memorável em Macapá

Há exatos 11 anos, a banda de rock Titãs fez um show memorável na área externa da Chopperia, em Macapá. Mesmo sem Arnaldo Antunes, Nando Reis (que deixaram a banda para seguir carreiras solo) e Marcelo Fromer (falecido em 2001), a apresentação foi sensacional!

O ano era 2006. Paulo Miklos, Branco Mello, Tony Bellotto, Sérgio Britto e Charles Gavin se apresentaram em alto nível. Estávamos eu, Anderson, Adelina e Edmar. Também encontrei o Franck, Paulo, Najara e Edinho. Sem falar em dezenas de outros amigos. Não sei quantas milhares de pessoas estavam lá. Só sei que o show foi firme demais!

Os caras estão na ativa há 40 anos. Titãs é uma das seis maiores bandas do Rock Brasil, ao lado de Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso, IRA, Engenheiros e Barão Vermelho. Quem me conhece sabe: sou Rock And Roll, mas sinto falta de grandes shows na minha amada Macapá, pois estamos “longe demais das capitais”.

Tudo bem que, vez ou outra, vem uma banda bacana, mas não é frequente como deveria.

Torço para que ainda rolem várias noites históricas de rock no meio do mundo e deixemos de ser uma sonífera ilha. Sim, os velhos Titãs fizeram um show antológico em Macapá. E lá se vão 11 anos.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *