Turnê de despedida da banda Dr. Sin marca Festival ‘Paralelo Universo’ em Macapá

drsin6

Fevereiro é mês de Carnaval? Sim!. Mas, também tem programação recheada para todos os gostos. O Festival ‘Paralelo Universo’ que reúne a cultura alternativa acontecerá no dia 12 de fevereiro, na sede do Trem Desportivo Clube, na Zona Sul de Macapá.

E como destaque da programação, a banda paulistana de hard rock Dr. Sin leva turnê de despedida ao festival. O evento reunirá artistas de diversos seguimentos e promete agitar agenda cultural de Macapá.

Formado pelo guitarrista Eduardo Ardanuy e os irmãos Andria (baixista) e Ivan Busic (baterista), o grupo tem onze discos lançados e participações em inúmeros festivais, como o Rock In Rio. Em 2016 eles realizam a turnê de despedida dos palcos, após 24 anos de atividades da banda, fundada em 1991, na cidade de São Paulo.

Segundo a organização do festival ‘Paralelo Universo’, o encontro multicultural tem como essência a arte e cultura alternativa. Com objetivo de divulgar a cultura, o festival irá agrupar artistas visuais, músicos, escritores, performances, além de outros seguimentos.

Os ingressos custam R$ 40, e, os compradores concorrerão a duas guitarras autografadas pela banda. O resultado do sorteio sairá no dia do show e os prêmios serão entregues ao vencedores pelo guitarrista Edu Ardanuy.

Serviço:

O quê: Festival ‘Paralelo Universo’, com Dr. Sin.
Quando: 12 de fevereiro
Onde: Trem Desportivo Clube, Avenida Feliciano Coelho, nº 184, bairro do Trem, Macapá.
Horário: 19h
Valor: R$ 40
Informações: (96) 99142-3777/ (96) 98123-0178

Fonte: Portal Amazônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *