UEAP abre vagas temporárias para docentes

ueap-111

Por Diego Diniz, da Agência Amapá

Universidade do Estado vai selecionar 11 professores para cargos temporários em Macapá

A partir desta terça-feira, 17, a Universidade do Estado do Amapá (UEAP) abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), visando o preenchimento de vagas temporárias no seu quadro de docentes. Os interessados devem efetuar inscrição na universidade até o próximo dia 25.

O processo seletivo tem como objetivo preencher 11 vagas que deverão atender às necessidades de crescimento da universidade em todos cursos oferecidos, exceto o de Licenciatura em Música, recém-criado.

Segundo os critérios de seleção apresentados pela UEAP, os candidatos devem possuir graduação mínima em nível de especialização. As onze vagas ofertadas estão abertas a profissionais de áreas distintas do conhecimento, como Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Arquitetura, Agronomia, Geografia, Engenharia de Pesca, Biologia, Química, Educação Artística, Design, Artes Visuais, Filosofia e Letras com habilitação em língua francesa.

A seleção será dividida em 3 etapas sequenciais: uma avaliação de títulos; uma prova didática (aula); e o exame de proficiência em línguas, etapa em que concorrerão somente candidatos à vaga de docência em Letras/Francês.

INSCRIÇÕES

Para efetuar inscrição é necessária a apresentação dos originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de pagamento da taxa de inscrição do PSS, comprovante de residência do mês corrente, uma foto 3×4 recente, diploma e certificados de conclusão em cursos superiores com a devida titulação exigida na vaga pleiteada.

O formulário de inscrição está disponível no edital do PSS, na seção de Processos Seletivos do site da UEAP (www.ueap.ap.gov.br), e deve ser entregue até o dia 25 de março na Divisão de Processos Seletivos (DIPS) no campus I da instituição, localizado na Avenida Presidente Vargas, Bairro Centro, no. 650.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *