Ueap lança edital para 36 bolsas de iniciação à docência para 5 cursos

ueap-11

A Universidade Estadual do Amapá (Ueap) abre na segunda-feira (23) as inscrições para a concorrência de 36 vagas a bolsas de iniciação à docência. As oportunidades estão distribuídas nos cursos de ciências naturais (13), pedagogia (7), química (7), filosofia (7) e letras (6).

As bolsas são resultado de parceria entre a Ueap e o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), do Ministério da Educação (MEC). De acordo com a Ueap, as vagas são remanescentes de acadêmicos graduados pela instituição.

Estão aptos a concorrer às bolsas os acadêmicos com matrículas regulares nos referidos cursos abrangentes pelas vagas, com a graduação cursada até o sétimo semestre e com no máximo três reprovações em disciplinas.

A seleção para bolsistas ocorre através de avaliação da carta de intenções, currículo e entrevista. Todas as etapas têm caráter eliminatório. A maior nota na entrevista será usada como desempate.

São exigidos do candidato no ato da inscrição o currículo com comprovação dos cursos listados, declaração de matrícula e histórico acadêmico.

Serviço:

Inscrições: 23 a 27 de fevereiro
Horário: 14h às 17h
Local: Campus II, na Avenida Procópio Rola, 1316, bairro Santa Rita.

Fonte: G1 Amapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *