Ueap oferece mais de 500 vagas para 2016

ueap-1112

Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário eletrônico no endereço www.processoseletivo.ap.gov.br, que estará disponível entre os dias 30 de dezembro de 2015 e 15 de janeiro de 2016.

As 525 vagas ofertadas pela Universidade do Estado estão divididas em 12 cursos: nas Engenharias Ambiental, Florestal, Química, Produção e Pesca; nas Licenciaturas em Química, Pedagogia, Letras – Francês, Inglês ou Espanhol, Ciências Naturais e Filosofia; e no curso de Tecnologia em Design. O recém-criado curso de Licenciatura em Música, por precisar de avaliação prática, terá vagas ofertadas em edital específico, a ser divulgado posteriormente.

Desde 2013, a Ueap vem utilizando como critério único de avaliação as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Este ano, o candidato pode inscrever-se no vestibular da Ueap utilizando a pontuação obtida no exame de 2015 ou de 2014.

As informações inscritas no questionário socioeconômico do Enem também serão utilizadas como critério na divisão entre cotistas, sendo destinadas 5% das vagas para indígenas, outros 5% para portadores de necessidades especiais e o restante das vagas divididas proporcionalmente entre candidatos afrodescendentes, alunos oriundos da rede pública e alunos da rede universal de ensino.

Data: 14/12/2015

Horário: 15h

Local: Ueap

Endereço: Av. Presidente Vargas, entre as Ruas General Rondon e Eliezer Levy – Centro

Fonte: Diário do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *