Últimas vagas para as Oficinas criativas de composição musical, voz, ritmo, cena e energização


Ainda há vagas para as oficinas de voz que o Sesc Amapá promoverá no período de 7 a 11 de outubro. A compositora, cantora, instrumentista e curadora de projetos culturais, Lucina, chega a Macapá no domingo, 6, para ministrar as três temáticas: “O Som da Pessoa” – Expansão emocional e criatividade musical, “Usina Da Voz” – Potência, Otimização , Expansão, Circuitos e “O Espaço Cênico”.
O local das inscrições é na Central de Atendimentos Sesc Araxá, em horário comercial. Os interessados terão a oportunidade de participar da capacitação desembolsando apenas R$ 25,00 nas três oficinas propostas. As oficinas integram a programação especial dos 10 anos do projeto Sescanta Amapá, que este ano ocorre nos dias 9 e 10 de outubro.

O programa consta de conceitos e atividades essenciais para a formação vocal e postura: Aquecimento, Sinestesia, Sensibilização, Técnicas de Respiroterapia (método de respiratórios profundos associados à energia curativa), Cuidados essenciais e dicas para cantar melhor, Trabalhos corporais e posturas para liberação da voz, Vocalizes dinâmicos,Jogos criativos, Cadências e palavras, A música contida na palavra, Vislumbres da melodia, Fundamentos do ritmo, Compreensão do silêncio, Composição coletiva, A parceria, Composição individual,. Aquecimento da emoção – abordagem psicodramática, trabalho corporal e busca das ¨quatro vozes¨, Emissões tribais, Timbre (busca do timbre ¨original¨), Ritmo/ cadências (noções rítmicas e brincadeiras), Expansão espacial e energética, Sub texto do cantor / Atuação (role playing), Definições/ Espaço/ Corpo, Direções e intenções.

Inscrições:

Local das inscrições: Central de atendimento do Sesc Araxá
O conjunto de Oficinas tem o total de 15h, distribuídos em 5 encontros 
Período: 7 a 11 de outubro
Valor do pacote das 3 oficinas: R$ 25,00
Mais informações: 3241-4440, ramal 204.

Rita Torrinha 
Contato: 8112-6468

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *