Últimos jogos da fase classificatória do Campeonato Amapaense acontecem nesta quarta-feira

Da rodada dupla de jogos, que acontece nesta quarta-feira, 09/09, sairão os próximos dois semifinalistas do Campeonato Amapaense de Futebol Amapaense 2020. Santos/AP e São Paulo/AP já conquistaram seus lugares e os jogos desta quarta são entre Trem e Ypiranga e Santana e Macapá.

Na classificação da tabela, Santos/AP lidera com 10 pontos, em seguida vem o São Paulo/AP com 9 pontos, Trem com 7 pontos, Ypiranga com 6 pontos, Santana com 4 pontos e E.C Macapá com nenhum ponto ganho, e já, automaticamente, fora das semifinais.

As vagas nas semifinais do Santos/AP e São Paulo/AP foram confirmadas após empate de 2X2 entre os clubes no jogo desta segunda-feira,07/09.

Os jogos desta quarta-feira começam às 17h no Estádio Zerão e continuam de portões fechados para o público, mas serão transmitidos ao vivo pela FAF TV, através do aplicativo MyCujoo.

“Sabemos que a torcida sente falta da emoção do estádio, mas seguimos os protocolos de segurança e, graças a Deus, não tivemos ainda nenhum caso de contaminação de Covid-19 dentro do Zerão. Nossas transmissão foi ajustada para dar possibilidade de interação aos internautas e, com isso, temos tido um público de torcedores virtuais que varia entre 2 e 3 mil a cada transmissão”, explicou Netto Góes, presidente da FAF.

Semifinais

Segundo a tabela do campeonato, os quatro jogos das semifinais começam no próximo domingo, 12/09, e vão até o dia 19/09. A grande final está marcada para o dia 07 de outubro.

Acesso

Para assistir às transmissões dos jogos, basta acessar o link da FAF TV:

· Trem X Ypiranga – 17h

https://mycujoo.tv/view/event/102172?src=CPT_EL

· Santana X Macapá – 20h30

https://mycujoo.tv/view/event/102173?src=CPT_EL

Marcelle Nunes
Ascom FAF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *